quarta-feira, 23 de novembro de 2011

As vésperas das ‘PUTAS ARREPENDIDAS’

Então é NATAL e o que você fez? O ano termina... E nasce outra vez!
E quanto de vocês tem vontade de amarrar uma corda no pescoço quando surgem essas musicas? Pois é! Passa ano, entra ano e a chatice é a mesma! Aquele papo de paz, amor e blá blá blá, mas na verdade o que queremos é lotar o CENTRÃO! Moer nosso 13°, sair cheio de sacolas, até porque burro de carga é raro ter privilégios.
Começa os ‘perdões’, poxa, tão bonito isso! (estou sendo total sarcástico), quem disse que a amizade restabelecida  vai durar o ano todo? É só na noite de Natal criançada, após 1 semana é ano novo, você bebe feito um gambá, enfia o pé na jaca e vai brigar com todo mundo de novo! Os barracos de família vão acontecer, vai voar farofa para todo lado e de novo a mesmice do ano novo vai se repetir como todos os outros.
Agora não sei para vocês, mas neste ano, EU DECIDI FAZER ALGO DIFERENTE! Estou aqui suplicando: ‘TROCO MINHAS CUECAS QUE SEMPRE GANHO DE NATAL NO FORMATO DE CEROULA PELO VALOR DELAS EM DINHEIRO!’
Vocês tem noção do valor que 5 REAIS faz diferença na sua vida!? Estacionamentos de balada estão furando nossos olhos! Não basta ter que pagar o absurdo do valor da entrada. Tem que pagar o tiozinho para não riscar seu carro. Viva Brasil!
E voltando no ‘espírito Natalino’, não que estou provando o amargo gosto do meu péssimo humor, mas vamos cair na real, esses papos sentimentalistas de perdão, amor eterno, paz e derivados não são apenas para fim do ano. Tem que agir o ano inteiro minha gente. E essa de ajudar o próximo, ajude, mas não banca o simpático (a) na coluna social.
Até porque, doação de roupa pra que? Brasileiro que se preze está é preocupado com o Carnaval! E nele o que menos se usa é roupa. 

Então desejo a todos um FELIZ NATAL e um .... aaaaa ACORDA PRA VIDA!