sexta-feira, 26 de abril de 2013

A imagem que você passa


Nesses últimos dias venho comentando com vários amigos sobre as postagens em redes sociais e as repercussões que isso tem causado. É engraçado saber que algumas pessoas acreditam que você esteja passando por situações de lamentação, auto-afirmação e expondo suas fases da vida publicamente.

Agora sim, expondo um pouco do meu lado pessoal, sou uma pessoa que sonha além do normal, do tipo que você tem que puxar uma cordinha, dar ‘alguns tapas’ e fazer voltar para a realidade. Tenho uma mente muito criativa, modéstia à parte e vamos especificar assim. Quando decidi cursar comunicação social não foi à toa, era porque precisava expor essas ideias.

Muitas das besteiras que escrevo são para alegrar o dia de alguém, o que me causa uma satisfação imensa quando alguém comenta o que escrevi e a fez rir, como muito do que é uma reflexão também. Deve ser um tipo de ‘tietagem’ de jornalista.

Mas o que me intriga é saber que a sua imagem é conceituada por isso. O seu jeito de ser, agir e até mesmo falar, acredite nisso, pois já comentaram comigo que já imaginaram a minha voz falando, é tudo visto pelo que você escreve. Coitados sonhadores que expõe suas ideias malucas e birutas, sentimentos que parte do mais sensível, do amor até o de indignação e que é rotulado e taxado por pessoas concretas e exatas.

Enfim, o que posso concluir é não se deixar agir por esse mundo virtual. Aqui tudo é uma piada pronta, eu mesmo tenho as próximas postagens feitas, apenas no Ctrl C – Ctrl V, já estou amando antes mesmo de estar e também já estou chorando antes mesmo de cair uma lágrima. Para conhecer de fato alguém, tenha o contato, ouça a voz e ai sim, suas conclusões poderão ser concretas


2 comentários:

  1. Que texto bom! Ainda bem que eu li. Precisava de palavras como essas! :)

    ResponderExcluir
  2. Mto bom!!
    Por isso que vc é meu orgulho!!!! *____*

    ResponderExcluir