Bem começa assim!
_Alô eu gostaria de falar com fulano!
Do outro lado da linha a pessoa super educada: _Quem quer falar com ele?
Ai você, tendo que engolir toda sua raiva e vontade de mandar tudo via foguete para o espaço, responde:
_Oi! Meu nome é Jean, falo de uma agencia de empregos, tenho uma vaga no perfil, e blá blá blá...
A pessoa super amigável e discreta grita no outro lado da linha: _ ÔÔÔ Clausdinei, telefooooneee pra você!
Pois é! Este é um dos exemplos que ocorre em uma agencia de empregos.
Vivenciar o dia a dia das pessoas lhe trás experiências que nenhuma pessoa terá! Pode ter certeza disso!
Fatos importante:
Quando a pessoa chega falando, como se tivesse tomado ecstasy no desespero da procura de empregos e a primeira frase que ela solta é: “Preciso trabalhar, faço qualquer coisa, até faxina!”; pode ter certeza de uma coisa – O desespero não é tão grande assim, pois quando você mandar lavar uma pilha de louça, ela vai recusar! FATO!
Mas o que mais me intriga em todas as situações, são as mães... AHHH Mães! Lindo não é? Dar a luz, ensinar o dom da vida! Criar um ser que saiu de você! Admiro muito isso! Sério mesmo!
Mas vamos combinar uma coisa! Uma criança passa por fases na vida! Ela cresce, estuda, e depois trabalha! Vocês não acham que é muito cedo para uma criança de 5 anos freqüentar uma agencia de empregos?
Nada contra crianças! Que fique claro isso! Mas elas gritam, berra, faz bagunças e pode parecer mesquinharia, mas eu tenho amor as minhas canetas! Por isso, deixe suas crianças em casa! Agencia de empregos estão proibindo a entrada delas! Ok?
E para encerrar esse desabafo para a humanidade desempregada, nada como uma boa aparência para procurar um emprego.
Liberte-se das bermudas, blusinhas mostrando a barriga, piercing é moderno! Concordo, mas ninguém precisa saber que você é uma pessoa moderna e sim que é apenas profissional! Por isso contamos com sua colaboração!
E espero sinceramente, que todas as pessoas conquistem os empregos desejados! Porque receber 20 mil reais e ter uma carga horária de estagiário, até eu que sou “BOBO”!
Nenhum comentário:
Postar um comentário