terça-feira, 17 de maio de 2011

Nascer, Crescer, Viver, Morrer...

Como estréia neste novo mundo, pensei em escrever o meu conceito no sentido da vida.
Profundo não é? Até porque muitos devem pensar: O que um garoto de apenas 22 anos de idade pode falar de sentido da vida?
Bom, pare e pense: O que você já fez da sua vida?
Eu? Há!... Eu quando criança brinquei muito, quando jovem baguncei muito. Tá eu sei que ainda sou “Jovem” e agora entrando nesta fase “adulta” trabalho, estudo, bagunço, brinco e faço de tudo na vida que possa não me arrepender futuramente de não ter feito quase nada. Confuso?
Pois é! E fazendo tudo isso não me considero estar nos “padrões normais” julgado pela sociedade. Aliás, você se sente normal? O que é ser normal perante a sociedade? Existem pessoas “normais”?
Quantas perguntas não é!? Percebo que a vida é cheia de perguntas, muitas delas sem respostas alguma.  Mas sei da onde sai essas perguntas!
Não! Não é da sua cabeça não! Essas perguntas saem daquelas pessoas que de alguma forma quer atrapalhar a sua evolução,  te criticando ou se implicando com suas atitudes para poder massagear o próprio ego.
EGO! Este sim temos que rir dele! Bom, mas o Ego já gera outro texto, estamos aqui para falar da “evolução”.
Relembre quando você era criança, da sua juventude, o que você fez da vida, e relembre das coisas boas e ruins que você fez e passou!
E antes de direcionar a palavra a alguém, seja por conselhos, incentivo ou crítica, lembre que sua vida ainda não é perfeita, alías, lembre que ninguém é perfeito e a perfeição é apenas um capricho inventado por uma pessoa “sem noção” que quis um dia “massagear seu próprio EGO”.
E lá no fim, um dia espero que bem longe, você possa olhar para traz e pensar: Valeu muito a pena, tudo e todos que passou por mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário