quarta-feira, 25 de abril de 2012

Análise Crítica


Garanto que apenas pelo título você imaginou que seria algo de útil ou um conteúdo interessante, pois é, tire o seu pônei da chuva, aqui é apenas minhas futilidades.
Pauta de hoje será sobre finanças: Você sabe qual a diferença entre uma aplicação CDB ou CDB-DI? O que é o capital de giro? Qual é a porcentagem de rendimento dos seus investimentos?
Claro que não! Eu sei! Quem, além do próprio gerente do seu banco, que te enrola vai saber? Só ele mesmo, até porque é certeza que você como eu está devendo mundos e fundos no banco... Brasileiro adora um empréstimo e renegociação de dívida! O mais irônico dessa história é você dever, e seu gerente querer mudar sua conta para uma conta, digamos, ‘VIP’.
É minha gente, depressão salarial a parte, vamos mudar o foco. Devo! Não nego! Pago quando puder! E continuo gastando até que o limite dos créditos dure! Esse é nosso lema...
Relaxa você não vai conseguir arrumar suas dívidas, você sempre vai ter o carnê em mãos e meu amigo, na boa!, tenho certeza que até Eike Batista já parcelou uma comprinha e deve ter uma passagem pelas CASAS BAHIA! Viva a dignidade minha gente!
Se você morrer, também pode ficar com a alma despreocupada! Seus parentes não vão querer ver seu corpo à mostra, certeza que rola uma ‘VAQUINHA’ para o velório, com direito a pão com mortadela! Então, vamos viver, vamos gastar, vamos renegociar e quando o calo apertar solte um FODEU... Porque brasileiro dá jeito pra tudo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário