sexta-feira, 27 de abril de 2012

Para quem fica indignado com tudo:


Ontem estava caminhando, peguei um chiclete, coloquei na boca e guardei o papel no bolso porque não tinha lixo por perto. - Não precisei compartilhar fotos de lixão para mobilizar as pessoas.

Certa vez postei uma foto que eu mesmo estava raspando a cabeça, mas não precisei comparar com alguma personalidade com câncer ou criar um protesto.

Ontem antes de dormir, eu orei um Pai Nosso, uma Ave Maria e o Santo Anjo, tudo conforme meus costumes e nem por isso precisei compartilhar fotos com orações para mobilizar as pessoas, que provavelmente pode ser de outra religião! Pois respeito qualquer decisão das pessoas, vivemos em um mundo livre, onde cada um tem o direito de escolha.

Ou seja, diante de tantas indignações, ode não se vê nenhuma solução e vê apenas: Você está fazendo isso errado! Onde vamos parar com isso? Vamos se mexer Brasil! E na verdade a própria pessoa que se revolta, não faz nada. Não cobre atitudes das pessoas, que você mesmo não tem!

Não pense que este texto é uma crítica, jamais! É apenas um toque, pois querer impor algo sobre um determinado público é muito diferente de orientar. Respeite para ser respeitado, pois o que pode ser correto para você, pode não ser para mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário